Ao no Exorcist

17 abr

“mais um anime novo^-^ esse vale a pena assistir e quem estar possuido é só chamar o exorcistas…Brink…. Obs: não recomendado para quem é religiosos…^-^”

Ao no Exorcist

Sinópse:

  O mundo consiste de duas dimensões juntas como uma, como
um espelho.  O primeiro é o mundo em que os humanos vivem, Assiah.
 O outro é o mundo dos demônios, Gehenna. Geralmente, viajar entre os dois, ou qualquer tipo de contato entre os dois, é impossível. No
entanto, os demônios podem passar para este mundo possuindo qualquer coisa que exista dentro dele. Satã é o deus dos demônios, mas há algo que ele não tem e que é um recipiente no mundo humano poderoso o suficiente para suportá-lo!! Para esse propósito, ele criou Rin, seu filho com uma mulher humana, mas seu filho concordará com seus planos ou ele se tornará algo mais…? Um exorcista?

“Pv do anime”

“Download do anime é só clicar nos links^-^”

Episódio:01 HD

Episódio:01 MP4

Episódio:01 RMVB

______________________

Episódio:02 HD

Episódio:02 MP4

Episódio:02 RMVB

______________________

Episódio:03 HD

Episódio:03 MP4

Episódio:03 RMVB

______________________

Episódio:04 HD

Episódio:04 MP4

Episódio:04 RMVB

______________________

Episódio:05 HD

Episódio:05 MP4

Episódio:05 RMVB

______________________

Episódio:06 HD

Episódio:06 MP4

Episódio:06 RMVB

______________________

Episódio:07 HD

Episódio:07 MP4

Episódio:07 RMVB

________________________________________

“Assistir on-line é só clicar na imagem^-^”

____________________________

“Musica do anime é só clicar na imagem^-^”

Ao no Exorcist OP Single – CORE PRIDE

Esta faixa inclui:
1. CORE PRIDE
2. Kyouchi Mantra
3. UVER Battle Royal ~ ~ Keta mix Hazure
________________________________________
This track includes:
01 Take off
02 Heartbeat-Japanese ver.-
03 Take off (without main vocal)
04 Heartbeat-Japanese ver.- (without main vocal)

________________________________________

Ao no Exorcist

Fansub: Punch Fansub

___________________________________________________

Anúncios

7 Respostas to “Ao no Exorcist”

  1. Vitao 2 de maio de 2011 às 17:54 #

    Ow q dia q esta lançano o ep ???? c vc me fala ajuda mt pra aconbanha XD

  2. LiosX 2 de maio de 2011 às 21:28 #

    O Vitao o ep é lançado a todo sabado ou seja 1 e 1 semana como o pesoal da punch lançou o neste sabado agóra só no sabado que vem ok^-^ o anime que passa no japão são semanal.

  3. Vitao 4 de maio de 2011 às 1:55 #

    VLW MSM EM mas eu sei q é semanal so queria sabe o dia q esta lançano

    mas ai no site official so tem o ep4 em olha lah ^^

    vlwzao

  4. LiosX 4 de maio de 2011 às 2:03 #

    Vitao ele foi exibido néssa semana e para a fansunb traduzir léva 3 a 4 dias e requer muito tempo para traduzir para nóssa lingua e o anime ser revisto muito provalvelmente só no sabado ou domingo^-^

  5. Vitao 6 de maio de 2011 às 1:20 #

    A VA È MEMO XD

    (tenhu q para de c troll retardadoXD)

    mas blz vlw

  6. Vitao 9 de maio de 2011 às 0:10 #

    Uhul ate q fim o ep4
    MAS ai esse site esta meio paratao em XD kd os coment dos Otaku de merda XD

    RUMO AO EP 5

  7. Vitao 19 de junho de 2011 às 19:00 #

    nossa vcs estao muito atrazados com esse anime

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: